segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Minha Opinião: 50 Tons de cinza.


Como eu li os 3 livros e achei realmente horrível, eu posso dizer algo desse filme. Bom o primeiro livro é o melhor de todos pois não tem tanto sexo, eles estão se conhecendo. Já no segundo livro é puro sexo, acho que pulei metade do livro para evitar as cenas de sexo, então foi uma grande parte não lida e o Grey fica um completamente bobo por causa da Ana, incrivelmente bosta e o terceiro livro é o médio pois acaba, eles se casam e transam e fim.

O Filme foi agradável, como é o primeiro filme que conta a historia do primeiro livro então foi agradável assistir, fiquei triste pelo filme ter acabado, queria ver a anastácia sair do elevador e bater nele, mas isso não aconteceu.

Eu vi em muitas criticas, pessoas dizer que o filme incentivou a agressão domestica e muitas outras, eu não acho isso, primeiro que ali no filme o Grey e sadomasoquista, não tem nada vê com essas agressões domesticas que esses homens sem vergonha faz. Segundo ele questionou ela se aceitaria aquele tipo de sexo, tanto que ela não gostou daquilo e foi embora. Terceiro o masoquismo existe a muito tempo e nunca foi motivo de agressão domestica e entre outras.

Bom, voltando o filme e os atores, sabemos muito bem que a descrição do Grey é completamente diferente do ator que o interpreta, isso deixou muitas pessoas sem interesse nenhum em assistir o filme. Dakota fez muito bem a Ana, fiquei apaixonada por ela, serio mesmo. Rita Ora fazendo a Mia, acho que esse foi o pior de todos, serio mesmo não tinha outra pessoa para fazer a Mia? O elenco não foi nota 10, mas da pra aguentar nos outros filmes de 50 tons que vir.