segunda-feira, 13 de abril de 2015

Donut para o coque rosquinha


O Coque rosquinha é o penteado salvação, pois combina com tudo, pode ir em um casamento, festa, shopping, até na padaria. É algo que sempre vai estar na moda.

Mas para você fazer o coque rosquinha perfeito, vai precisar daquele tal donut que ajuda na hora de fazer o coque. Mas como moro no interior ainda não tem esse tal donut, então eu fiz o meu.

Eu aprendi a fazer o meu donut vendo um vídeo da KamaleoaH, achei fácil e como tinha em casa mesmo o material que precisava, eu fui correndo fazer.

O material usado é uma calça legging, mas calma não usa ela inteira somente uma parte da perna. Se caso você tem uma velha ai, pode pegar e passa a tesoura.

duas pernas com dois palmos
uma legging dentro da outra
donut pronto
Eu cortei 2 palmos acima do elástico que tem no finalzinho da perna, mas se você quiser menos cheio o donut, então corte somente uma palma.

Tem que cortar as duas pernas, ok? Ai o próximo passo é: Coloque uma legging dentro da outra deixando elas com a mesma medidas e bem juntinhas, feito isso você começa a dobrar. Mas não é dobrar pra fora como sempre fazemos é para dentro, vai dobrando e modelando, para ficar bem redondinho.

Se no final você quiser dar uma costuradinha para deixar mais bonitinho, pode costurar, mas não precisa pois não vai aparecer nenhum erro quando você for fazer o coque rosquinha.
Também tem como fazer com meias, mas como as minhas são novinhas, eu não vou querer cortar.

Fica um coque super lindo e você pode fazer do jeito que quiser, pode usar com trança, fitas, brilhos e um monte de coisa.

Agora não precisa ficar triste por não conseguir fazer um coque rosquinha por causa do donut, você vai ter o seu próprio donut.

Irei fazer um vídeo ensinando melhor a como fazer, assim vou achar uma meia velha aqui e fazer também. Espero que gostem



Nenhum comentário:

Postar um comentário