quarta-feira, 6 de maio de 2015

Poncho e bota cuissarde


Poncho:  A peça aparece reinventada, algumas vezes aberta, lembrando um quimono; outras como um cobertor, chamado de blanket; e até parecendo uma capa.Mulheres altas podem usar e abusar da peça porque ela fica na medida exata do corpo; já as baixas devem ter cuidado para o poncho não achatar a silhueta, caso seja muito comprido. O ideal é que fique na altura do quadril ou mais curto; e as mais cheinhas precisam equilibrar o volume na parte superior com roupas mais justas na parte inferior, como calça skinny e legging.



Bota cuissarde: A bota cuissarde, conhecida também como over the knee (acima dos joelhos), surgiu nas passarelas de temporadas de moda passadas e neste outono/inverno 2015 volta com força.
Para usá-la é importante respeitar o seu biotipo físico. Quem é alta pode usar a bota sem preocupações, desde que as pernas sejam finas ou proporcionais ao corpo. Essas botas combinadas com saias e vestidos ficam mais elegantes em mulheres com coxas finas. As baixinhas devem apostar em modelos com salto combinados com legging, calça skinny ou minissaias. Vale lembrar que o look todo monocromático alonga e favorece essa silhueta. As botas não favorecem quem tem coxas grossas, se esse é o seu caso, você deve usá-las com um look monocromático e de preferência com peças escuras
Fotos: Google  |  Matéria: Revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário