quinta-feira, 21 de maio de 2015

TAG: Liebster Award

REGRAS: 

1. Colocar a foto a cima,
2. Linkar quem te indicou,
3. Escrever 11 fatos sobre você,
4. Responder as 11 perguntas de quem te tagueou,
5. Indicar 11 blogs iniciantes ,
6. Elaborar a 11 perguntas para quem você indicou.

11 FATOS SOBRE MIM:

1. Sou viciada em séries
2. Faço parte da Turma (fãs do Luba)
3. Sou muito tímida
4. Amo unhas grandes
5. Musica é minha paixão
6. Amo café e pão de queijo
7. Sou muito barraqueira
8. Sou apaixonada por maquiagem
9.  Adoro ler livros de ação
10. Adoro o frio, mesmo vivendo em um calor de 40º
11. Gosto de mudar as coisas de lugar


11 PERGUNTAS ELABORADAS PELA VICIO MATIZ

1. Por que você resolveu entrar para a Blogosfera?

Na verdade, eu entrei pois achei as blogueiras fantásticas e eu queria experimentar um pouco desse mundo. Assim, não falo em ser famosa e essas coisas, mas sim divulgar minha opinião e minha criatividade.

2. Entre pensar em Blogar e de fato criar seu site demorou muito tempo?

Não, pensei em criar e na hora eu ja fiz o blog, foi um ato de muita coragem e depois de criar essa coragem sumiu.

3. Como você contou para seus pais e amigos que iria fazer um Blog?

O primeiro a saber do blog foi meu namorado, contei por mensagem mesmo, depois contei para minha mãe em uma conversa diária que a gente sempre tem e meu pai não liga para essas coisas, meus amigos só uns 3 sabe, mantenho isso em segredo ainda.

4. Como seus pais e amigos reagiram ao saber do seu Blog?

Meus pais acharam bem legal, eles sempre veêm o blog e meus amigos, bem só sei de um que achou bem legal e sempre que pode da uma passadinha aqui.

5. Alguém te ajuda no conteúdo?

Não, é só eu e a internet.

6. Qual seu assunto favorito em abordar?

Moda, de sapato até maquiagem.

7. Você é Blogueira por Profissão ou Hobbie?

Hobbie, mas não ligaria se virasse profissão

8. Quais suas Blogueiras famosas favoritas?

Jana Make Up, Andreza G. e a Jessica B. ( me deu um branco de sobrenomes)

9. Quais mídias sociais você utiliza para promover seu site?

Facebook e o G +

10. Você fez amizades na Blogosfera?

Ainda não, mas pretendo fazer muitas. ( sou legal )

11. Que expectativa você tem com seu Blog?

Eu só quero que ele agrade bastante pessoas.


______________________________________

11 BLOGS INDICADOS:

1.  Irana Maciel
2. Adryeli Lima
3. Bem comportadinha
4. SOELLAS
5. Treze sortes
6. Bela & bonita
7. Sobre o mundo dos cosméticos
8. Daydreams
9. LoveCats
10. Ti ti ti
11. Nana Casttro

11 PERGUNTAS ELABORADAS POR MIM:

1. Como você criou o nome do seu blog?
2. Você se inspirou em alguem para fazer seu blog? se sim, quem?
3. Já pessou em desistir do blog? Porque?
4. Pretende manter seu blog como um hobbie ou como um trabalho?
5. Como você divulga seu blog/postagens?
6. Teve o apio de alguem para criar o site?
7. Por quais motivos você criou o blog?
8. Você fez sozinha (o) ou alguem ajufou a fazer seu layout?
9. Já criou amizades por causa do blog?
10. Qual é o assunto que você mais fala no blog?
11. Qual blogueira você mais se identifica?

Um comentário:

  1. Adorei ser indicada pela TAG e as perguntinhas são ótimas. Já vou fazer a minha também ^^

    http://tititi-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir