domingo, 7 de junho de 2015

Dieta do cabelo

Queratina e melanina, são duas proteínas  que constitui os fios , as proteínas tem em sua composição, sais minerais, vitaminas, aminoácidos e outros tipos de elementos, a alimentação do dia a dia é uma grande fonte para ajudar os fios. Uma alimentação ruim pode obter quedas, falta de resistência e maciez.

Veja abaixo alguns alimentos que ajuda na saúde dos fios:



 Suco de Uva: É uma fruta rica em resveratrol, caso você não saiba é uma antioxidante muito poderoso. o resveratrol protege os fios do envelhecimento e do estresse emocional e ambiental,


Pimentão:
 Ele contem vitamina C, algo que é essencial para a saúde e beleza dos fios. A vitamina ajuda a produzir colágeno, é oque da a estrutura e firmeza á pele, unhas e cabelos.


Óleo de onagra:
 Estudos recentes sugerem que o óleo, em cápsulas, pode ajudar a manter o brilho do cabelo. Pessoas que usam as cápsulas estão dando criticas muito boas.



Espinafre: 
É rico em ferro e ácido fólico, dois elementos que contribuem para a saúde dos fios. O primeiro tem a tarefa essencial de facilitar a entrada de outros nutrientes nas células do cabelo. O segundo ajuda na criação de células vermelhas no sangue, o que contribui para manter firme a estrutura do cabelo

Vamos ter uma boa alimentação, para ter fios lindos e saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário