segunda-feira, 20 de julho de 2015

3 lugares românticos para viajar.

Olá gente linda,  hoje vamos falar de viagens, mas essa viagem você vai ter que fazer com seu amado. Então listei 3 lugares românticos para ter uma viagem inesquecível


















1. Veneza é a cidade do amor, uma cidade italiana entrecortada por canais. Se escolher Veneza para levar o seu amor, ande nas gôndolas, é um programa perfeito. Não esquece que em Veneza tem carnaval, ela dura dez dias e os participantes desta festa usam trajes típicos do século XVIII e claro que não pode faltar  as mascaras, então se quiser pular carnaval com seu amor lá em Veneza, a festa acontece entre os dias 23 de janeiro e 9 de fevereiro.


















2. Fernando de Noronha é um lugar com águas cristalinas e natureza exuberante. Lá é um dos melhores lugares do mundo para dar um bom mergulho e ver os peixinhos de perto. Mas se você gostar de surfar, Fernando de Noronha também é um ótimo lugar para isso, as praias que mais chama atenção para praticar esse esporte é cacimba do padre, cachorro, boldró e entre outras.















3.
Bueno Aires aceita danGooglengo? Os shows de tango são um dos principais atrativos da cidade. Então já vai treinando o tango ai com seu parceiro, para chegar arrasando em Bueno Aires. Como todo cidade histórica, tem que ter os pontos turísticos antigos e que são maravilhosos, então agarre o seu amor e caminhem por Buenos Aires.


Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário