terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sandálias anabelas


Essas sandálias aparecem e somem durante o ano, mas nunca deixam de estar na moda. Muitas mulheres amam as anabelas e outra parte odeia. As anabelas são confundidas com as plataformas, mas amigas as duas são diferentes.


Anabelas ou Plataforma?


Existe apenas um detalhe que faz a anabela e a plataforma ser diferente, o detalhe esta no salto. A plataforma tem o salto completo, do calcanhar aos dedos contém salto, sem muita inclinação. A anabela, tem uma inclinação salto na parte do calcanhar e afina nas parte dos dedos, as vezes contem um pouco de salto e muitas vezes não chega a ter salto na parte dos dedos. Conclusão: Plataforma é um salto reto e a anela é inclinado.


Como usar?


A sandália é mais usada para compor look românticos, descontraídos e básicos para o dia a dia. Pelo fato da sandália ser "básica" ela não combina com roupas extravagantes. Aposte em calças, saias, macacão e vestidos.

Calças: De a preferencia a calças mais coladas ao corpo, como as calças skinnys.
Saias: saias acima do joelho e nada de colada, combina também com saias jeans.
Macacão: nada de macacão extravagante, de preferencia de tecidos leve e cores neutras e combina até com aquela jardineira que tem no seu guarda roupa.
Vestidos
: nada de vestido longo e brilhoso né amiga, sabe aquele vestidinho de ir no shopping com as amigas? bem soltinho e fofo, então use com aquele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário