terça-feira, 13 de outubro de 2015

Legging

A legging é uma roupa que combina com todo corpo, mas ela foi denominada para apena uma função, LEGGING É SÓ PARA ACADEMIA, só que isso entrou por um ouvido e saiu pelo outro para as famosas. A peça que é muito usada para malhar, virou roupa para ir em festa, shopping, cinema, saidinha com o boy.

Super coladas e que marcam tudo no corpo, ela ganham estampas, texturas e um monte de coisa, até fios do Egito. Mesmo que ela exigem das mulheres calcinhas sem costura para não marcar, olha que essas calcinhas são caras, as mulheres não desistiram delas.

Como é uma peça super colada ao corpo, devemos usar a blusa/camisa soltinha, nada colado para não ser algo “vulgar”. A peça pode ser para um estilo mais clássico, mas também para um estilo mais despojado. Como ela tem varias estampas, texturas, fios e assim vai, ela vai combinar com qualquer blusinha que você tem em casa. Como minha mãe sempre diz, colada em baixo, solta em cima, curta em cima, comprida em baixo.

A blogueira Bruna Vieira do blog Depois dos quinze, é um exemplo de estilo usando legging. Algumas fotos da blogueira:

  

Várias famosas com Selena Gomes, Becky G, Demi Lovato e Beyonce estão apostando neste tipo de calça, fazendo varias combinações e como sempre bombando em seus looks.



Então meninas, vocês usam a legging só para a academia ou não?


Fotos: Depois dos Quinze e Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário