segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sereismo

Você já quis ser uma sereia? O ano começou bombando com o sereismo. A moda trouxe acessórios, roupas, maquiagem e até mesmo tinturas para cabelo espelhado em sereias.


O sereismo é umas das tendência mais fortes deste ano, fez a cabeça de muitas mulheres. Essa moda se resume em ser uma seria, a ideia é se vestir e maquiar igual uma sereia.



Roupas com desenhos que imitam formatos de escamas, tops com conchas desenhadas ao peito, brincos, colares e pulseiras com conchas, é algo bem usado pelas pessoas que estão seguindo a tendencia. Os cabelos bem ondulados e alguns bem coloridos, também é parte da moda.


Mas isso não é apenas uma moda de verão, o sereismo virou uma comunidade. No mundo inteiro existe mulheres que acham que são sereias, que praticam o sereismo 24 horas por dia, no Brasil existe mulheres que fazer parte disso, mas como sabemos aqui no pais as pessoas não dão muita importância para isso. Existe encontros para sereias, aonde todas se reúnem em um praia e praticam mergulhos e outras coisas que sereias fazem.  E você achando que sereias não existiam, não é? HAHAHA. Você pode virar uma sereia também.


* Imagens tiradas do Google, caso alguma seja sua mande um e-mail para a moderação dar os devidos créditos.

2 comentários:

  1. AAAAAAA EU QUERO SER SEREIA, SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Minha prima que mora no Canadá faz parte de uma comunidade dessa, quando ela vem pra cá é cada coisa linda que ela tras que eu fico tipo "Por favor, me leva para o mar com voce"

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para a sua prima me levar com ela, vamos ser sereias. HAHAHAHAHAHAHA <3

      Excluir