quinta-feira, 19 de maio de 2016

Anéis no cabelo

Os hair rings são o acessórios do momento lá na gringa. Um acessório bem legal e muito estiloso, que combina com tudo e da um ar despojado no seu look.

As argolinhas que parece anéis, são adicionados mais nos penteados que contem
tranças. Tranças embutidas a uma mecha trançada, pode ser usados os anéis.  O acessório é totalmente de metal, parecido com um piercing do septum ou orelha.

É super fácil de aplicar o anel na sua trança. O acessório contém um pequena abertura, então você faz sua trança e depois adiciona os anéis pela abertura e depois fecha, mas também existe outra forma de aplicar, enquanto você vai fazendo a trança você vai adicionando. De preferencia faça as tranças com os cabelos bem secos, para a umidade do cabelo não danificar o metal.


Com essa moda veio para causar, os anéis vem com detalhes também. No mercado a três tipos de anéis: liso, com pedrarias e com medalhas. Assim da para cada mulher achar o seu estilo e ousar no penteado. Você pode fazer penteados mais despojado ou até mesmo um bem elegante usando anéis, vai com a sua criatividade.

Eu vou esperar esses anéis chegar no Brasil e vou me jogar nessa nova moda. Combina bastante com festivais, baladinha e tudo mais. Então alguém ai vai se jogar também nessa moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário