quarta-feira, 15 de junho de 2016

Jaquetas Bomber


As jaquetas Bomber tem uma pegada semelhante nas flying jackets, que eram as jaquetas que o exército norte-americano de 1917 usava, naquela época os pilotos adoravam “customizar” suas jaquetas colocando o nome da nave que pilotavam, desenhos dos locais que foram e assim vai . Com o passar dos anos, tudo evoluiu até mesmo as jaquetas. As flying jackets se tornaram mais leves, podendo ser usada diariamente, mas continuou com características padrão, como: cortes pela cintura e abertura frontal, normalmente fechados com elásticos na cintura e nos punhos, isso evita o frio entrar. Com a evolução da jaqueta o nome também mudou, virou as Bomber.

Esse estilo de jaqueta era usado somente por homens, mas o púbico feminino criou amores por esse tipo de jaqueta e resolveu aperfeiçoar para as mulheres também. As jaquetas ganharam estampas florais, animal print, números e cores que são denominadas “femininas”.

Muitos dizem que la em mil noventos e bolinhas as Bomber haviam sumido e só voltou a moda agora, mas a verdade é que elas nunca deixaram de ser usadas. Claro, não havia um publico tão alto como tem hoje, mas elas 
sempre foram bem usadas. A novidade de agora é que elas combinam com tudo, sério mesmo. Não tem essa frescura que ela só combina com uma blusinha simples e calça jeans, você pode usar ela com vestido, saia, calça jeans, legging, shorts e assim vai.



Como as Bomber ganharam várias estampas você pode transformar um look básico em algo mega estiloso, é só saber combinar e ser ousada. Meninos vocês também podem ousar no look, há vários modelos masculinos que humilha os femininos, mas quem disse que a gente não pode usar o masculino, né meninas? Então não importa o sexo, tem Bomber estilosa para todo mundo.

* Imagens tiradas do Google, caso alguma seja sua mande um e-mail para a moderação dar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário