quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Batom da Marchetti


Uns meses atrás eu tava andando pela sessão dos cosméticos no mercado e um batom me chamou atenção pela sua cor bem viva e chamativa, ja coloquei no carrinho de compras e nem olhei o preço.

Fui passar ele para ir numa festa com os amigos e ficou lindo, achei que ele ia sair rápido mas demorou um pouquinho pra sair, sendo que eu estava toda hora bebendo, copo em contato com a boca, isso tira rápido o batom, mas, esse demorou um pouquinho.

Então o milagroso batom é da Coleção Beijo, Marchetti, o 18. Eu vi alguns blogs criticando o batom por deixa falhas e ser muito cremoso que deixa a boca melecada, com uma sensação horrível na boca, bom, para mim que sou uma pessoa que gosta de passar varias camadas de batom até ficar lindo e bem viva a cor, achei ele perfeito. Realmente á hidratante no batom, mas não é tanto que o deixa melequento.

Se você tem batom com muito hidratante e ele fica grudento na boca, deixa ele dentro da geladeira, assim ele fica mais durinho e na hora de passar não tem muita cremosidade.