terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Defrizzante da Ravor

                                                                                                                   Imagem péssima, sorry.
Eu tenho sérios problemas com o meu cabelo, é sexo demais, pontas duplas, frizz, ondulado, cacheado e liso. Então eu tenho que pedir salvação para os mágicos produtinhos de cabelo e o Defrizzante da Ravor é uma das minhas salvações.

Ele não é um produto grosso igual os cremes para pentear, ele é mais liquido mas tem um certa consistência. Aquele produtinho que é no ponto perfeito para aplicar no cabelo.

Você pode aplicar ele no cabelo úmido ou já seco, não importa, vai ter o mesmo resultado. Mas calma, não encha a sua mão de defrizzante se não vai ficar duro o seu cabelo, apenas coloque um pouco e lambuze as duas mãos e passe por todo o cabelo até sua mão fica sem nenhum resíduo do produto.

Eu sempre uso quando meu cabelo ainda esta úmido, só passo quando está seco para fazer chapinha ou babyliss, sério mesmo esse produto dá um UP na chapinha, deixa os fios soltos e brilhosos, fica algo bem natural.

Faça o teste você também, eu sei que você não ira se arrepender.