terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pó compacto da Marchetti




É uma marca que faz sucesso entre as minhas maquiagem, é lápis, pó, sombra, batom, blush, tudo tem marchetti. Apesar da marca não ser tão famosa como MAC e Tracta, ela contém produtinhos bons.

O pó compacto da Marchetti não é tão compacto, ao passar o pincel ou até mesmo o dedo ele descompacta, não é algo tão "ai meu deus, passei o dedo e o pó desfez todo" ele só solta um pouco, mas é bem pouco. Algo bom é que se você tiver a pele oleosa não tem problema, o pó da marchetti é bem sequinho e fica bem.

Na minha pele não ficou tão bom, pois minha pele é seca demais ai não teve uma boa pigmentação, mas já na minha mãe teve um cobertura ótima. Mas para mim não ficar sem pó e ter uma cobertura ótima, eu bem antes de me maquiar deixo meu rosto com hidratante e depois tiro com o lenço umedecido, ai sim fica um bom resultado.