quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tratamento de choque da Niely



Se você acompanha o blog sabe o problema que eu tenho com o meu cabelo, já devem estar cansados de ver eu reclamando tanto do meu cabelo. risos

Não é a primeira vez que eu falo dos produtinhos milagrosos da Niely, que tem um efeito ótimo. Bom a uns 2 meses eu estou usando os sachês de tratamento de choque para fortalecer e restaurar os fios e está dando ótimos resultados. Todo final de semana eu faço um SPA para o meu cabelo, então eu uso os produtinhos que citei nos post anteriores e depois que enxaguar o cabelo eu passo o tratamento de choque e espero uns segundos. 

Logo que o cabelo seca você vê a diferença.  Eu consigo sentir a diferença nas pontas do meu cabelo, pois é a onde eu passo mais. Mas, não é passar só uma vez e achar que não precisa mais, precisa sim,  todo final de semana é bom da uma passadinha do creme no cabelo, sempre fazer um hidratação.

Se eu não me engano eu pago nele R$ 2,69. Não acho caro pagar num sachê que dá somente uma aplicação, pois ele d[a bons resultados, se fosse um produto ruim com certeza eu ia acha caro.