terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Lacqua de Fiori, cremes hidratantes!



Aqui na minha cidade é muito calor e a pele resseca demais, então não podemos ficar longe dos potinhos de creme. Como eu sou uma pessoa muito preguiçosa, eu tenho cremes que da para passar no corpo todo, não tenho um creme pra mão, outro pro pé, barriga, joelho e etc. Eu tenho muitos cremes mas tem dois que eu uso bastante, é o Morango e Marshmallow e o Suspiro e Raspinha de Limão os dois são da Lacqua de Fiori.

Alem deles ter um hidratante maravilhoso, que deixa a pele muito macia eles tem um cheirinho maravilhoso, você realmente fica cheirando marshmallow é algo muito delicioso, da vontade de comer seu próprio braço.

Dentro do potinho vem uma camada de creme e a outra é um liquido, ai você pega uma colherzinha que vem junto e mistura os dois, e pronto já pode passar na pele, mas toma cuidado para não comer os cremes, pois o cheiro é magnifico.

O cheiro não sai depois de meia hora, como muitos cremes, se você passar ele de manha e for cheirar seu braco de noite você ainda vai estar cheirando, é algo super bom.