segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nutrição ao cabelo!



Eu achava que meu cabelo não tinha salvação, havia pontas duplas e secas, meu cabelo ficava sempre armado, não podia pintar ele de outra cor pois secava mais ainda, não podia alisar pois quebrava demais, via que não tinha jeito mesmo cuidar daquele cabelo. 


Um dia minha mãe veio com dois produtos da Niely e disse que ia fazer uma hidratação no meu cabelo e que eles iam ficar lindos. Então vou ensinar a vocês como hidratar e nutrir seus fios.
Compre os dois fracos da Niely que contêm a Vitamina A e óleo de Amêndoa.



Óleo Capilar Vitamina A:
Esse óleo não ira deixar seu cabelo oleoso se você esta pensando nisso, mas caso você já tenho o cabelo oleoso evite passar ele na raiz. Ele vai nutrir muito bem os seus fios e vai ficar com um brilho natural. Como ele é um óleo você deve enxaguar muito bem, pois se você não enxaguar bem o seu cabelo fica muito oleoso depois que seca, e a intenção é deixa os fios bem soltinhos.







Óleo Capilar Amêndoa:
Esse óleo é o mesmo sistema que o Vitamina A, não deixa oleoso, tem que enxaguar bem, caso tenho cabelo oleoso não passe na raiz. Mas a função dele é diferente, enquanto a Vitamina A nutri e da brilho pro seu cabelo, o óleo de amêndoa deixa seu cabelo sedoso e hidratado, vai dar um jeito naquelas pontas duplas que seu cabelo pode ter e o frizz some.




Como o meu cabelo era muito ressecado, eu passei os dois óleos capilares e coloquei uma touca térmica deixando aproximadamente 20 minutos na minha cabeça, depois espere esfriar seus fios e lave bem seu cabelo.  Fica bonito também se logo depois de secar você fizer uma escova ou uma chapinha.

Faça o teste e depois me diga oque achou!