quarta-feira, 1 de abril de 2015

Nativa SPA: Sabonete Líquido


Eu sou apaixonada pelos produtos da Nativa SPA. Dentro do kit da Nativa vem 3 produtos o esfoliante, a loção e o sabonete liquido. Os únicos que eu tenho é a loção e o sabonete, pois o esfoliante minha mãe roubou de mim e acabou.

Eu tenho os produtinhos na embalagem antiga, pois se você for comprar agora eles vem dentro de um potinho, a coisa mais linda.

Esse sabonete tem uma ótima consistência, então não precisa aplicar muito, pois somente um pouco já cria uma espuma macia e é só espalha no corpo.

Hoje vamos falar do Sabonete liquido, ele é maravilhoso! Eu uso sempre no banho, e quando você se seca já percebe que a pele ta macia e sequinha, alem de deixar um cheiro incrível.

A Nativa SPA tem vários procutos com cheiros diferentes, tem pêssego, ameixa, açaí e muitos outros. O meu é de lichia e super indico, alem de ser cheiroso é econômico, isso sim que é um bom investimento. HAHAHA