quinta-feira, 2 de abril de 2015

Páscoa!

Olá meus amores, como vocês estão? Bom hoje eu selecionei 3 videos de Ovo da páscoa para você fazer ai em casa mesmo. Como a moda agora é os famosos Ovos da Páscoa de colher, eu resolvi procurar eles. Então vamos começar:

Maddu Magalhães:  G E N T E eu amo a maddu, eu sempre acompanho ela, seus videos são incríveis e ela tem um astral maravilhoso.
Esse vídeo dela é super fácil e fica lindo. Você acha que vai gastar muito fazendo esses Ovos? Ai que você se engana, acompanha esse vídeo da Maddu, vocês iram amar!


Fabi Santina: Conheci o Canal da Fabi a pouco tempo, mas ela é super encantadora e estou começando a acompanhar.
No vídeo a Fabi faz um ovo maravilhoso de Mousse de Maracujá, Então se você gosta da fruta, acompanhe esse vídeo:


Danielle Noce: Quando eu penso em aprender fazer receitas novas, eu já vou direto no canal dela. Já faz um bom tempo que a Danielle postou esse vídeo, mas vou postar aqui para vocês pois ele é incrível.


Já vou correr para o mercado, preciso fazer muitos recheios pois todo mundo la em casa vai receber Ovo de Colher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário