sexta-feira, 17 de julho de 2015

TAG: De tudo um pouco

OLÁ GENTE LIIIINDA, bom fui indicada pela Jaqueline Böhlke do blog BlogGirls para responder a TAG " De tudo um pouco ". Eu adorei as perguntinhas e espero que vocês também gostem!

Regras:
1. Responder todas as perguntas
2. Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
3. colocar o selo da tag
4. Colocar  o Link de quem te indicou

Perguntas:

1. Qual o seu estilo musical preferido?


Sou uma pessoa bem eclética, mas o estilo que você mais encontra no meu celular é o pop e indie. Mas escuto do sertanejo a musica eletrônica.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

 nas peças que estão no meu guarda roupa, eu estou apaixonada  por uma camisa listrada da Forever 21 e meu poncho. Da mídia, eu estou apaixonada pelas calças flare.

3. Quais dos seus esmaltes são os mais divos, marca e cor? (caso seja homem, crie uma pergunta)
Sinceramente, eu só uso vermelho, rosa e roxo. Então assim todo tipo de vermelho é divo para mim e não ligo para marca, então não tenho esmalte para indicar.

4. Shorts ou saia e por quê? (calça ou bermuda)

Os dois, mas cada uma em certo momento.  Uso bastante shorts para sair com os amigos e namorado e saia para ir em restaurantes ou uma festinha.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Eu ja tive os dois tipos de cabelo, então quando eu tinha cabelo cacheado eu queria liso e quando tive liso eu queria cacheado, então para mim os dois são lindos e se agora o meu cabelo quiser cachear eu deixo.

6. salto ou sapatilha? (tênis ou sapatênis)

Salta, muito salto, aqueles bem alto. Sou apaixonada por salto, mas dependendo da ocasião eu deixo eles de lado e uso sapatilhas.

7. Brigadeiro ou sorvete?

SORVETEEE, amo muito sorvete, ainda mais nesse calor do mato grosso, eu só vivo a base de sorvete.

8. Doce ou salgado?

DOCEEE, muito doce, quero uma fabrica de chocolate. Mas gosto bastante de salgado, ainda mais empadinhas.

9. Como você define  seu estilo?

Confuso. Assim eu sigo coisas da moda e as vezes não sigo,  eu me visto para me sentir bem e não para os outros achar bonito ou feio. Misturo bastante as coisas, mas no final acaba ficando tudo a minha cara e fica até algo charmoso.

10. Você é um tipo de mulher/homem consumista ou só compra o básico?


Olha, eu sou algo balanceado, dependendo da situação financeira eu sou bem consumista.

11.  Você se considera vaidosa (o) ?

Eu sou preguiçosa, mas não deixo de me cuida.



2 comentários:

  1. Parabéns adorei o post

    Beijos

    Elaine
    fazer é fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, estou aqui esperando para ver as suas respostas :D
      Beijos!

      Excluir