terça-feira, 20 de outubro de 2015

Café

Um cafezinho bem quentinho, não tem como dispensar.  O café é uma das bebidas mais consumidas no mundo e claro que eu estou na porcentagem de pessoas viciadas em café e se você também é viciado em café, meu amor meu abrace. Hoje em dia a varias formas de fazer café, varias combinações e é isso que faz o café uma bebida especial, ela pode agradar qualquer gosto.

O café expresso é um dos queridinhos, vimos em filmes, livros, cafeterias, a pessoa chega e fala" um expresso, por favor". O café expresso tem algumas caraterísticas, então se alguém te servir um café sem essas características, saiba que ele não é o verdadeiro café expresso. Características:

• Café super quente;
• Aroma forte;
• Sabor doce e duradouro;
• Creme marrom claro  de 3 ou 4 mm de espessura sobre a superfície do café que não se desfaz.

Se caso você não goste de café quente, tem o Café gelado com sorvete de creme, não sei se é um ótima combinação, pois eu não sou uma grande fã de café gelado, mas como é para agradar todos os paladares ai está um forma diferente. As características também são bem visíveis, então ja sabe sem essas características não é o seu café com sorvete. Características:

• Cremosidade
• Leve gosto de canela e chocolate
• Copo revestido de calda de chocolate
• Café Super gelado

Não podemos esquecer de uma das combinações mais perfeitas, o Cappuccino, é um clássico e é uma deliciosa bebida italiana, ele também tem características marcantes que se não tiver isso, não é um cappuccino que preste. Características

• Chantili
• Canela em pó sobre a camada de chantili
• Composta de café e leite
• Bebida quente


Tenho o cappuccino como o meu preferido e tenho certeza que é o preferido de muito gente, café de todas as formas é maravilhoso. Qual é o preferido de vocês? 


Imagens tiradas do Google, caso alguma seja sua mande um e-mail para a moderação dar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário