quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Garnie Fructis - Apaga Danos

   

"Proteção contra o calor e atrito: O Super Óleo Apaga Danos devolve brilho e maciez aos cabelos muito danificados. Enriquecido com Óleo de Amia, conhecido por suas propriedades nutritivas, o Super Óleo age imediatamente doando um movimento solto e textura uniforme em todo o cabelo. Seu uso continuo ajuda a proteger a superfície dos fios de agressões externas"

Eu vi muitas blogueiras falando sobre esse óleo e vi muitas opiniões diferentes e vi que poucas tiveram o mesmo efeito que o meu, então vou dizer a minha opinião sobre esse produto que está ajudando muito o meu cabelo.


O meu cabelo é uma bagunça pois ele é todos os tipos de cabelo em um fio só, é liso com cacheado com crespo e assim vai e para conseguir domar essa juba é muito difícil, teve uma época que eu fiz progressiva e eu acredito que isso só fez meu cabelo piorar, então eu deixei os cuidados de lado, mas chega aquela fase que toda pirralha vira moça e chegou em mim, procurei produtos por todo lado e não achei e então desisti novamente. Com 18 anos na cara eu resolvi deixar a preguiça de lado e fui atras de produtos de conseguisse arrumar essa juba, pois fazer chapinha direto estava piorando a situação, o sol de 40° todos os dias aqui no Mato Grosso não ajuda muito, então achei 3 produtos que estão me ajudando muito, mas são de marcas diferentes (Niely, Pantene e Garnie). 

Eu não sou uma pessoa que da muita confianças em produtos assim, eu acho que só tem efeito quando uma cabeleireira faz, alguém com um certo conhecimento, ai como sempre eu tomei na cara pois meu cabelo ta maravilhoso e é eu mesma que to fazendo tudo.  Meu cabelo estava quebrado, as pontas pareciam capim seco, a cor estava desbotada (cabelo natural) por causa do sol, traduzindo eu estava parecendo um espantalho e agora com a ajuda dos meus cremes ele ganhou vida, ele tem movimento, as pontas estão macias, ele não embaraça mais com tanta facilidade, alguns cachos que eu tenho ganhou forma, brilho e maciez, meu cabelo se transformou.

O Super Óleo Apaga Danos realmente me ajudou,  eu ainda estou domando está juba mas o óleo realmente está me ajudando e ainda a marca tem shampoo e condicionador da mesma linha que eu também vou comprar para ver se ajuda mais ainda. Eu super recomendo este produto para vocês que acham que  seu cabelo ta no fundo do poço, ele vai salvar cada fiozinho.

Então meninas, vocês já conheciam  esse óleo? Gostou? Usa outro tipo de óleo? conta ai nos comentários, de dicas para mim de como domar essa minha juba. 


2 comentários:

  1. eu adoro os produtos da garnie,agora eu estou usando só o condicionar,ameii o post,sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja estou preparando o bolso para comprar a linha toda da garnie. Obrigada!

      Excluir