quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Entrevista: Tirando dúvidas sobre faculdade


Semana passada eu comecei um projeto com várias blogueiras. Então hoje, temos mais um entrevista sobre Faculdade. Se você ainda tem dúvida de qual faculdade irá fazer, todas as Quartas – feiras irá ter entrevistas no blog para te ajudar.


Na entrevista de hoje vamos falar com Wérica Viegas do blog Cheia de Invenção. Vamos conferir:

                                                         Perguntas:


                1. Qual é o curso que você está fazendo e em qual faculdade?

Wérica:
  Administração de Empresas / FACULDADE ESTÁCIO

2.
Porque você escolheu esse curso?

Wérica:  Por que sempre pensei em ter meu próprio negócio e administra-lo, hoje tenho a minha própria empresa e posso pôr em pratica tudo que aprendi no curso!

3.
Você já pensou em desistir deste curso? Se sim, porque?

Wérica:  Não

4. Sempre foi seu sonho ter essa profissão, ou você tinha outros planos?

  Wérica:    Sim, sempre foi meu sonho ter uma loja, trabalhar com moda e tendências é uma    paixão que tenho desde pequena!

5. Você ganhou o apoio da sua família quando falou para eles qual curso ia fazer?

Wérica:   Total apoio, pois eles sempre souberam que nasci pra isso!

6. Desde que você entrou na faculdade, o que mudou na sua vida?

Wérica:  Eu casei, tive uma filha linda, comprei um carro, fiz um Blog, montei minha loja e continuo em busca constante de outros sonhos a serem ainda realizados.

7. Quando esse curso acabar você pretende fazer outros tipos de curso?

Wérica:  No momento não penso, mais futuramente quem sabe!

8. O que você diria para uma pessoa que está pensando em fazer o mesmo curso que você?

Wérica:   Pense bem se este é realmente o curso que deseja, seja por qualquer motivo não faça o curso por que sua mãe, pai ou alguém da família quer, ame o que vai fazer, não desista que tudo vai dar certo !!!


Se sua faculdade dos sonhos é Administração de Empresas, não pense em desistir, pense apenas nos seus sonhos. Mantenha o foco e se torne um grande administrador.

Para conhecer mais a Wérica, acompanhe nas redes sociais:

Instagram: @Wericaviegas
Page Facebook: Cheia de Invenção
Blog:  www.cheiadeinvencao.com

  * Imagem tirada do Google, caso alguma seja sua mande um e-mail para a moderação dar os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Adoreii participar da entrevista , seu blog é lindoo ♥ ! Vou sempre acompanhar por aqui , beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada por participar da entrevista. ♥ Volte sempre, beijos!

      Excluir
  2. Muito legal a entrevista, sou uma pessoa bem indecisa e entre os cursos que eu queria no 3° ano era ADM, mas acabei optando por algo bem distinto (Letras) cursei três semestres e acabei mudando para Artes com foco em Tecnologia, porque percebi que minha área é mesmo a tecnológica e nesse processo de mudança desencanei de muita coisa, tipo a idealização do curso perfeito, porque pelo menos na minha área, a prática forma mais do que a teoria que aprendemos em sala de aula. Falo bastante sobre isso no meu blog, aliás.
    Gostei da entrevista e estou seguindo para visitar novamente depois. :)
    Peixinho Geek | Resenha: Querido Jaime

    ResponderExcluir
  3. Que bom que achou o seu lugar, estou na luta de achar a faculdade que que quero.
    Espero que você goste da outras entrevistas também.

    ResponderExcluir