sábado, 21 de novembro de 2015

Youtubers que você deve conhecer.

Se tem uma coisa que eu passo o dia inteiro vendo são youtubers. Cada dia que passa eu acha alguém novo, eu gosto, viro fã e se tem mil videos eu assisto os mil em um dia. Hoje vim falar de alguns youtubers que eu assisto e que se você não assiste deveria assistir.

Evilyn Regly

Essa moreninha é a coisa mais linda. Eu comecei a assistir a Evilyn faz 1 mês e sinceramente eu me apaixonei, adoro os Babados da vida e ela te passa uma segurança. Super simpática a Evi aborta todos os temas em seu canal e você se apaixona por ela no primeiro Babados da vida que você assistir. Vou deixar com vocês o vídeo que eu mais gosto dela.




Luba TV


Eu sou da turma já faz 3 anos e eu amo todos os videos. O luba é uma pessoa super positiva e ele tenta passar em todos os seus videos uma grande positividade para as pessoas e isso que agrada muito, seus videos são viciantes e eu não tenho só um favorito, todos os seus videos são maravilhosos. Então confira um vídeo do luba.



Maddu Magalhães

Essa pessoa super louquinha me conquistou já faz uns 10 meses, eu estava procurando uns DIY super baratinhos e eu achei a maddu e gente adoro todos os diy dela, se eu fosse fazer todos meu quarto ia ser pequeno para tanta coisa. Passando todas as informações dos produtos no vídeo você fica super informada e vai ser mais fácil de encontrar.  Assista um dos vídeos da Maddu.




CellBits

Ele é um gamer, só que ele é super engraçado, achei o cellbit perdi por ai a uns 3 meses e ja comi todos os videos dele em 2 dias. Não tem como você não rir dele nos videos e os falsetes dele na hora do susto humilha Demi lovato. Vale muito apena assistir ele e tem cada jogo super legal que da até uma grande vontade de jogar.

2 comentários: