quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Decoração de NATAL!

FINALMENTE o final do ano chegou, nada melhor que decorar sua casa, encher de pisca pisca, arvore de natal enorme na sala, meias penduradas na lareira e assim vai. Hoje eu escolhi 3 videos de decoração para casa.

1. Paula Stephânia

Conheci essa moça por um vídeo que ela ensina vários truques com cola quente, eu me apaixonei por tudo que ela ensina, e como o natal está chegando no canal dela está cheio de coisinhas lindas para se fazer. Separei um vídeo muito fofo dela e espero que vocês gostem.




2. Maddu Magalhães


Eu sou apaixonada por essa doidinha, eu conheço ela a muito tempo e esse vídeo já é antigo, mas eu acho ele muito legal e uma ótima ideia para quem não tem lareira. A Maddu ensina várias coisas legais, então vale apena conferir todos os videos do canal dela.




3. Diycore com Karla Amadori
Gente essa menina é fenomenal, eu conheço o canal dela faz tempinho e ela ensina cada coisa maneira. Nesse video ela ensina umas coisas bem legais para se fazer com o pisca-pisca, espero que voces gostem.



Eu espero que vocês façam várias coisas legais na casa de vocês para este natal. Deixa aqui nos comentários qual desses DIY vocês mais gostaram e se ja fizeram algum desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário