quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Entrevista: Tirando dúvidas sobre faculdade




Bom dia, boa tarde ou boa noite, venho trazer mais uma entrevista sobre a faculdade. Está vai ser a última entrevista, eu espero que você tenham gostado.

A blogueiras de hoje é a Cassia Rodrigues do blog Meu mundo criativo. Vamos conhecer um pouco sobre o curso da Cassia.
                           
                            Perguntas


1. Qual é o curso que você está fazendo e em qual faculdade?

    Cassia: Faço o curso de Publicidade e Propaganda na Faculdade Anhanguera de Taubaté.

2.
Porque você escolheu esse curso?

    Cassia: Minha escolha pelo curso foi por que tinha fotografia como matéria kkkkk.
Acabou que detestei as aulas porem me apaixonei pela área de comunicação. É uma área que lhe permite trabalhar em diversos lugares e eu acho minha cara comunicação, pois falo bastante kkkk.

3.
Você já pensou em desistir deste curso? Se sim, porque?

    Cassia:  Sim, pois o grupo que eu estava no primeiro ano não levava nada a sério, matava aula, mas no segundo ano eu troquei de grupo e com eles permaneço até hoje. Eles me mostraram como é legal e divertido ser publicitária.

4.
Sempre foi seu sonho ter essa profissão, ou você tinha outros planos?

    Cassia: Eu já quis ser tanta coisa kkk, mas eu ainda pretendo cursar jornalismo, caso eu não trabalhe na área, vou trabalhar com a publicidade mesmo, de preferência em agências.

5.
Você ganhou o apoio da sua família quando falou para eles qual curso ia fazer?


    Cassia: Sim, minha mãe me apoiou demais, inclusive ela já participou de trabalho pra aula de Tv na faculdade.

6.
Desde que você entrou na faculdade, o que mudou na sua vida?
    Cassia: Eu cresci, amadureci. Conheci e aprendi muito com pessoas de lugares e costumes diferentes do meu, isso agrega muito na parte de criatividade.

7.
Quando esse curso acabar você pretende fazer outros tipos de curso?

    Cassia: Pretendo fazer pós graduação e alguns curso complementares em social media e design gráfico.

8.
O que você diria para uma pessoa que está pensando em fazer o mesmo curso que você?

    Cassia: Se você gosta de se comunicar, é criativo, não gosta de rotina e adora a área de comunicação? Então se joga porque você escolheu o curso certo! Caso você tenha blog ou redes sociais que possa divulgar mande o link com as perguntas, assim eu coloco junto com a entrevista. Os posts de entrevista irão sair todas as Quartas- feiras, não importa se vai ter cursos repetidos, pois as respostas sempre vão ser deferente.


Se você gostou da entrevista da cassia como eu, acompanhe ela pelo seu blog, ela tem uma postagem que ela explica sobre seu curso.

Blog: Meu mundo criativo 
Post: Um papo sobre faculdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário