segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Pantacourt


pantacourt, que na verdade é uma pantalona mais curta, está deixando muitas mulheres apaixonadas e outras nem tanto, sendo considerada uma das peças que vai mais bombar no verão de 2016 a pantacourt está deixando muitos comentários.


Muitas mulheres estão perguntando se a roupa não vai deixar ela gordinha, muito magra, baixinha ou muito alta. A pantacourt achata a silhueta, o que tem seu lado bom ou ruim, depende de como você pretende usar esta calça. Por ter um altura mid, a pantacourt, mostra o tornozelo que tem uma sensação de magreza, assim você pode mostrar outras partes do corpo que dá a mesma sensação.


Sempre temos que fazer uma combinação de cores e de acessórios. Se você tem uma calça escura, aposte em uma camisa em um tom escuro, assim vai causar a sensação de alongamento da silhueta, pois não vai ter uma briga de cores, pois ambas são escuras e vão combinar.

Eu sou alta, como faço para diminuir visualmente minha silhueta? Ao invés de usar tons que combine com a calça, aposte em blusas estampadas e com cores vivas, não pode esquecer dos acessórios (maxi colares, cachecol, etc.) Assim vai ter uma briga de cores e estampas e o acessório vai chamar atenção para o seu rosto, o que não vai deixar a pessoa focar na sua altura.

Na hora de escolher o sapato, use aqueles que mostram todo o peito do pé e as pontinhas dos dedos. Não precisa ser apenas saltos, sapatilhas também pode fazer parte do seu look, escolha uma cor que não vá chamar tanta atenção pois o foco é sua roupa, preto ou nude é uma das escolhas perfeitas.

Todo mundo pode usar a pantacourt, basta apenas prestar atenção nas misturas de cores e estampas, nos acessórios e entre outras coisas. Não é porque você é baixinha ou alta, gorda ou magra, que não pode usar está calça, deixa a opinião dos outros de lado e se divirta na hora de escolher a sua pantacourt. 

* Imagens tiradas do Google, caso alguma seja sua mande um e-mail para a moderação dar os devidos créditos.

2 comentários:

  1. AMEEEEIIIII! AMEI SEU BLOG <3 Um arraso! <3

    Parabéns e sucesso!

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou, meu anjo!
      Muito sucesso para você também <3

      Excluir