segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Efeito Luz negra

Eu não me canso de ver novas tendências relacionadas a cabelo. Já percebemos que cabelo colorido está em alta, mas você já imaginou se esses cabelos coloridos brilhassem na luz negra? Bom, alguém imaginou e colocou isso em pratica.

Na real, este tipo de tinta que brilha no escuro não é novidade no mercado, mas não foi muito usado ou falado, somente agora em 2016 que isto tomou conta dos cabelos. A marca Manic Panic lançou uma linha com este efeito de brilhar sobre a luz negra e está fazendo o maior sucesso. 


A loja Manic Panic não está enviando para o Brasil está tinta, mas claro que podemos encontrar algumas copias no Aliexpress ou em outras lojas semelhante. Em relação a como colorir o cabelo com está tinta, é o mesmo jeito que pintar com tintas normais.

Claro que não vamos ver todos os dias alguém com o cabelo brilhando, pois não vamos andar com uma luz negra na mão. Mas imagina que legal você em uma festa e entra alguém com o cabelo brilhoso? Ia ser o máximo. Da para passar no cabelo do Boymagia, ai na festa você sabe aonde ela está o tempo todo, não vai ter como perde ele de vista. (brincadeira)



* Imagens tiradas do Google, caso alguma seja sua mande um e-mail para a moderação dar os devidos créditos.

2 comentários:

  1. Oi Marcela tudo bem? Adorei saber da existência dessa tinta hahaha toda hora inventam coisas legais, apesar de só admirar eu gosto mesmo de me inteirar também. Vi que esse post foi de Janeiro, você mudou de blog, não está postando mais, o que aconteceu? Espero que continue, eu visito pouco, mas gosto da forma que vc escreve.

    Beijinhos,
    Iza, do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza, tudo otimo e contigo? hahahahaha. Eu me mantive fora por um tempo, mas vou voltar com o blog sim e cheia de novidades ainda. Obrigada por sempre visitar o blog.

      Beijos.

      Excluir