segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Piercing no septo


Os piercing no septo tão famosos nos dias de hoje, já foi considerado ícones de transgressão nos anos 90 e 2000. Mas os anos se passaram e hoje o piercing virou um acessório fashion que ganhou uma grande popularidade na Europa, na América do Norte e então chegou no Brasil, e hoje em dia nem precisa furar o septo, existe os piercing falsos (de pressão).


A cantora e atriz Rihanna foi uma que adquiriu o piercing no septo, muitos acharam que ela havia furado, mas então veio a surpresa que era um falso. Bombou. Várias lojas lançaram piercing falsos e de estilos completamente diferente, para agradar qualquer pessoa, e com grandes variedades de preços também.



Existe pessoas que preferem furar, e quando falamos em furar algo no corpo precisamos ter alguns certos cuidados:

A secreção é algo normal, pode surgir uma secreção branca em volta do lugar furado. Mas fica atento a cor da sua secreção, se for branca é normal pois o corpo está notando a presença de algo estranho, mas se a cor for meia amarelada ou esverdeada tome cuidado o seu piercing pode ter infeccionado, você deve procurar um médico.

Você deve fazer a limpeza na região do furo, com um cotonete (algodão), um copo de água e solução salina, você deve passar o cotonete com a solução na região da perfuração com movimentos leves. 

Para que não tenha inchaço, você deve fazer a limpeza. Caso você note um pequeno inchaço, pode tomar anti-inflamatórios, mas caso o inchaço seja grande, deve procurar um médico.


Muitas pessoas tiram o piercing após furar, não tire a joia, você deve aguardar o tempo de cicatrização, as vezes a pessoa que furou vai dar um tempo que você deve permanecer com o piercing, para depois poder tirar.

Existem muitas coisas que você deve fazer e evitar fazer quando se fura o septo, então antes de furar de algumas pesquisadas, pois com a variedade de piercing falsos por ai, as vezes não compensa furar. E como muitas pessoas tem medo da dor que pode sentir, bom para alguns a dor é suportável, outros nem sentem nada e outras pessoas sentem um dor enorme, vai por nariz mesmo.

Alguns modelos de piercing falsos:




Imagens tiradas do Google, caso alguma seja sua mande um e-mail para a moderação dar os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É super estiloso mesmo e eu também não tenho coragem.

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o post, piercing no septo é lindo. Mas haja coragem né?!

    http://blog.cristalcosmetic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é muito lindo, queria ter coragem de usar. KKKKKKK

      Excluir